Image Map

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Stephen Jones - Barbie





O criador britânico de chapéus Stephen Jones criou cinco coordenados diferentes inspirados na época natalícia.

 "A Barbie é a minha fabulosa cliente particular. Ela chegou ao salão na manhã de Natal e saiu de lá com cinco looks glamurosos! Barbie e eu temos a mesma visão de design; nós amamos tradição, mas temos um olhar para o futuro"in Vogue britânica.

Vestidos cocktail, compridos, em veludo, em junção com os tradicionais símbolos do Natal (árvore de Natal, Pai Natal, a rena Rudolfo, o azevinho e a neve) são algumas das propostas festivas da boneca famosa.
As criações serão lançadas a 15 de Novembro na Selfridges, em Londres, com um preço aproximado de 299 euros cada. 

CHRISTMAS TREE BARBIE

 "Parte da alegria do Natal é vestir-se de a árvore de Natal, e, claro, para a Barbie seria  necessário que isso fosse uma parte de seu guarda-roupa que garantiu o drama e o volume de um pinheiro cheio e enfeites que acendem ".

 Pois bem, apesar da sua bela intenção acho que este coordenado é um tanto ou quando, como hei de dizer? Piroso, mas ficaria lindo só o vestidinho verde que está por baixo.

TOFFEE ICE BARBIE

 "Rudolph, Prancer e Vixen, algumas das renas do Pai Natal, então eu queria fazer uma Barbie com roupa em que ela podesse dançar e pavonear-se na pista de gelo."

Acho adorável, para mim foi muito bem conseguido e o pormenor das botas e do anel, LIIIIIIINDO!!!
Só aqueles cornos (ou lá como se chamam) é que deixa um pouco a desejar, mas vá, rena e tal, também há tantas que os têm e não se queixam.
 
SNOW GLOBE BARBIE

" Pois quando Barbie precisar de passar por um tapete vermelho não há nada mais mágico e fascinante do que os flocos de neve flutuantes envolto em um globo de neve."

WOW. FA-BU-LO-SO!!! Digno de aplausos! Só não consigo perceber o conceito tão literal do globo de neve, desnecessário! Ao inicio ainda pensei: bem, pode servir como protecção, do género capacete - mas digo já que não obteria a sua finalidade pois se alguém lhe quisesse arrancar a cabeça, ou assim, isso não seria impedimento.   

SANTA BABY BARBIE

"Cada Barbie precisa de um cocktail de Natal vestido de festa, então eu usei a idéia de um chapéu de Pai Natal para fazer uma peça de alta costura fantasia futurista, dedicado a Sra. Santa".

Não gosto! Que hei-de fazer? Quando olho para ela só me lembro das mulheres das cavernas. Enfim, vá se lá saber porquê.

HOLLY SURPRISE BARBIE

 "Muito Barbie e o Robin na cabeça dela é tão bonito."

Nem sei por onde começar, se pelo cabelo à Marge Simpson, se pelo azevinho à aula de expressão plástica, ora, nem tenho palavras para descrever o que sinto, tirem vocês as vossas conclusões.

E vocês, que acham?

1 comentário:

  1. Cute!:)
    Ja te sigo atravez do GFC, google + e facebook.
    Se quizeres visita me e se gostares ja sabes segue tambem. :)
    Beijinho de Toronto
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar