Image Map

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Makeup - como afinar o nariz





Nariz grande: Para suavizar as formas avantajadas do nariz, basta aplicar uma base ou pó de tonalidade levemente mais escura que a natural na lateral do nariz desde a linha da sobrancelha. Na ponta e na base também deve-se escurecer suavemente a região. Pó ou sombra iluminadora devem ser usados para esfumar a parte superior nasal.


Nariz comprido: O comprimento da região pode ser disfarçado aplicando base ou pó mais escuro na base, na ponta e na parte entre as duas narinas. Os produtos aplicados precisam ser muito bem esfumados para que haja transição entre a cor natural da pele e a correção efetuada.


Nariz fino: Quem acha que tem o nariz muito fino pode corrigir o problema aplicando base ou pó um pouco mais claro que o tom natural da pele, nas laterais a partir da linha da sobrancelha. Na ponta do nariz use o mesmo produto, só que de cor mais escura que a tonalidade original.

É de bastante importância esbater bem para não se notar demasiado, ou seja, não parecer um palhacinho :p Em substituto da sombra podem usar bronzer ou uma base mais escura. Vamos lá meninas experimentem e digam-me se não faz realmente maravilhas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário